terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Fernando Alvim Passa Na Prova Oral!

Sabem quem hoje vi por "Entre Pratos"?


O nosso conhecido Fernando Alvim, que entre um petisca aqui e acolá ia contando umas histórias engraçadas no programa do Henrique na RTP Canal 2.
O radialista da Prova Oral foi chamado aqui à Prova Oral de gostosas receitas de culinária.



Alvim ajudando na confecção

Alvim talvez agradecendo pelo repasto dos deuses
O Alvim parece ter queda mais para comer que para cozinhar... Como dizia a sua mãe: é um lambão. Eu diria mais lambareiro!
Pergunto ao dulçoso Alvim se da sobremesa de hoje não sobrou um Malteaser aqui pra je?

Gostei de saber do vício de Ramalho Eanes pelo chocolate e que a esposa lho escondia.
Quanto à personagem do antigo programa de Júlio Isidro, acho que não era Ludifredo Leite Fresco como o Alvim referiu, mas sim Ludofredo Leite Fresco. Eu também tenho uma vaga ideia...

Com que então... Leonor...?! - Este seria o nome do Alvim se fosse mulher.
Poderei chamar Nônô?
Se eu tivesse mais jeitinho para desenhar esboçava uma Gioconda Alvim...
E será que Alvim é nome verdadeiro do Fernando?
Até parece que se enganaram, deveriam ter-lhe dado o nome Calvim...

Já fui à Prova Oral! Postei por lá às 11h e 19m.

Bons programas radiofónicos e bons pratos!



3 comentários:

Grupo 1 disse...

Ainda nao deu pa me mandares pois nao?
É que ainda nao recebi nada =S
Era so para confirmar.

lady_blogger disse...

Envio-te isso até ao fim de semana.
Não me esqueço do que prometo.

lady_blogger disse...

Pintarola do Grupo 1 tenho boas notícias. Já te enviei o que aqui me pediste. Espero que gostes.