quinta-feira, 29 de maio de 2008

RocK In Rio Lisboa arranca amanhã!

Despachem-se a conseguir bilhetes para os espectáculos do Rock in Rio Lisboa, porque tanto quanto sei já esgotaram para alguns concertos.
Alguns dos momentos altos serão a actuação da Amy Winehouse e do Tokio Hotel, onde se espera que o recinto da Belavista fique super-lotado.
O evento a cargo dos brasileiros Roberta e do Roberto, conta com o apoio de empresas para ajudarem na organização e com a boa vontade de voluntários que vestirão uma indumentária específica, que trabalharão em regime de voluntariado, ou seja, de graça. Estes terão oportunidade de oferecer 2 bilhetes a quem quiserem, e receberão diariamente uma simbólica ajuda para despesas de autocarro, tendo direito a um farnel composto por um pacote de 200 ml de sumo, uma peça de fruta, um pão com carne, e uma barra de cereais. Os voluntários que irão para o Rock in Río Madrid terão de custear as viagens, alojamento e alimentação, o que pode dificultar a decisão de ir ou não, e isto por muito que os voluntários queiram ajudar. Ajudar sim, mas sem ter que pagar para ajudar.
O programa do Rock in Rio Lisboa, pode ser consultado no site próprio, mas creio que a esta altura do campeonato já ninguém precise de saber grandes dados sobre o evento, pois quem pretende ir a concertos desta magnitude não espera até os bilhetes esgotarem.
A quem for, espero que se divirta q.b.
Eu irei lá estar nos dias 30 e 31 de Maio, e nos dias 1, 5 e 6 de Junho.
Vou tentar tudo por tudo tirar umas fotos para colocar aqui no tudoportudo!

Nenhum comentário: