sábado, 10 de janeiro de 2009

O "Gordo" da Rebelde Way às Compras

Já não é a primeira vez que encontro actores da série juvenil Rebelde Way no Feira Nova de Telheiras. Há uns mesitos, um dos últimos que por lá encontrei foi o Tiago Barroso cuja personagem é o Pedro. A minha pequena filhota pôs-se a dizer-lhe repetidamente "tu és da televisão", enquanto ele tentava dividir a atenção connosco e com a sua conversa ao telele.
Quanto ao Tiago Barroso, de início fiquei na dúvida se seria ele porque estava com um boné de pala pequena, mas depois certifiquei-me.
O Diogo Ferreira, o "Gordo" da Rebelde Way até parece mais gordinho ao vivo, e talvez por isso o tenha visto hoje às 20 h e 30 m a comprar peixe fresco no Feira Nova. Será que anda preocupado com a sua saúde e linha?

O "Gordo" na televisão costuma ser muito sorridente, mas hoje limitou-se a grudar os olhos na minha filhota que também deu conta que ele não parava de olhar para ela, mas nada dissemos uns aos outros.
Ó "Gordo", se olháste para a minha filhota a pensares em castings para crianças, podias-me ter dito alguma coisa; ou simplesmente a terás achado gira e engraçada (?), mas olha que como mãe, digo-te que tenhas cuidado com as interpretações a esses olhares tão fixos em petizes. Mas uma coisa é certa, ela consegue ser mais rebelde que vocês todos juntos!

Nenhum comentário: