terça-feira, 31 de julho de 2007

Eu corrulo, tu corrulas, ele Corrula...

No espaço de uma semana têm sido vários os elementos do elenco de Floribella que eu tenho encontrado por um acaso.
Desta feita vi o jovem actor Jorge Corrula num dia comum, numa incursão à Loja do Cidadão de Telheiras.
Da sua experiência em cinema, constam os filmes O Crime do Padre Amaro, de Carlos Coelho da Silva, e a curta-metragem Vampiro de Carlos Conceição.
No teatro participou em projectos vários, tendo sido um deles a peça Romeu e Julieta, sob encenação de Carlos Fraga.
Em televisão participou na série Sete Vidas, e em A Minha Família é uma Animação, Maré Alta, Inspector Max, Mistura Fina e Morangos com Açúcar.

À data integra o elenco de Floribella, onde desempenha o papel de Lourenço Moura. Sobre este seu trabalho ele informou-me que faria parte dele até Janeiro, altura prevista para o terminus desta telenovela.

Ai se corrular fosse mesmo um verbo...!
Muitas jovens não se importariam muito de corrular lá para as bandas do Corrula. Ai quantas corrulavam... Seria um corrupio de fãs...
Ofereço a todos os fãs as fotos do vosso ídolo Corrula num estilo motard de cidade.

Nenhum comentário: