segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Um fim de semana à maneira...

Há um fim de semana atrás, passei dois dias de pleno lazer, mas consegui material para umas 4 reportagens, 2 para aqui e outras 2 para um outro meu blog.

Comecemos por reportar-nos à primeira que se enquadra no contexto deste blog.

Durante esse fim de semana na cidade-jardim, debaixo de calor intenso, não tive tempo de descansar. Visitei amigos, tratei de burocracias e fui a eventos culturais. Entre os amigos, surgiu um convite para jantar no dia 28 de Julho, e inesperadamente me deparei presente numa festa de aniversário do dono da casa. Um grande amigo festejava o seu 59.º aniversário. Aproveito para uma vez mais reiterar as minhas felicitações a ele.A festa esteve animada q. b., tendo contado com a presença de familiares e amigos mais chegados do aniversariante. Modéstia à parte, em muito contribui para a alegria do momento.A dona da casa esteve no seu melhor na preparação das iguarias, mas a grande especialidade da noite foi uma deliciosa sangria servida em copos de barro previamente congelados.
Experimentem e depois digam-me se não é bom!Foi uma noite bem passada que culminou na ida a um espectáculo dos Ez Special.

Mas realmente special foi a noite passada com estes amigos.

Nenhum comentário: