quarta-feira, 8 de agosto de 2007

As Celebridades Também Vão às Compras...

Esta tarde desloquei-me com a família ao Hipermercado Continente do Centro Comercial Vasco da Gama, sito no Parque das Nações, para umas compritas básicas.

Neste dia foi um tal corre corre de figuras públicas por estas bandas...

Comecei por ver a Fernanda Freitas acompanhada pela sua filha e uma menina amiga. Falei com ela porque já a conhecia dum programa telivisivo onde participei e para lhe dizer quem sou no fórum do programa Sociedade Civil, o qual é apresentado por ela.

Daí a minutos passo pelo Manu, jogador do Benfica, que estava ao telemóvel enquanto a sua loira e gulosa acompanhante deitava o olho à secção das bolachas e biscoitos.

Por último de socas verdes quase fluorescentes, calções brancos e t-shirt listadas de verde, atravessa-se na nossa frente a Carla Matadinho acompanhada por um jovem casal, dirigindo-se para uma secção de produtos para pessoas que se preocupam com a linha.

Como todas estas celebridades da televisão se encontravam dentro do Continente, eu evitei o incumprimento da regra que proibe a captação de imagem dentro desta superfície. Mas tive a sorte de à saída reencontrar a Fernanda Freitas e falar um pouco mais com ela. Ela foi gentil a ponto de suspender temporariamente uma chamada para se deixar fotografar.
Aqui fica essa foto para vós meus blogoleitores.

Nenhum comentário: