segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Reportagem fotográfica do concerto dos Ez Special no Fórum de Viseu

Para os blogoleitores fãs de Ez Special, aqui ficam parte das fotos que tirei no Concerto que este grupo deu a 28 de Julho, no Fórum de Viseu. Outras fotos estarão online num dos outros meus blogs, e tenho outras comigo. Fui obrigada a seleccioná-las para a postagem não ser extensa.


A dada altura o novo vocalista sai do palco...


A noite continua Special...


Para despedida da passagem por Viseu, entoaram em conjunto com o público o tema "Menina Bonita".


Durante o concerto quis tirar outro tipo de fotos, mas fui proíbida porque os seguranças do evento disseram não estar autorizados para deixarem aceder a dado local pessoas sem credencial. Disse-lhes que sou blogger profissional, mas infelizmente eles não sabem sequer o que é um blog e além disso ainda nenhuma entidade creditou a profissão de blogger. Corrijam-me se estiver errada: mas alguém já viu a nossa profissão ser reconhecida? Como a podemos implementar como outra profissão que exista? Aceitam-se sugestões!

4 comentários:

Grupo 1 disse...

Ola!
Olha eu sou completamente fa dos EZ Special e estive nesse concerto!
Sera que me podes arranjar mais fotos??
Espero que leias isto!
Por favor *.*
Obrigada

lady_blogger disse...

Vou ver se tenho mais fotos. Pena é que a minha máquina não é das melhores... Ainda não tive a sorte de me oferecerem uma boa para que as minhas reportagens fotográficas sejam mais criativas.
Agora a sério... vou ver as que tenho.
Preciso é que me forneças um endereço electrónico para te poder enviar o que tiver dos EZ Special.

Sempre que nos blogues e sites vires algo do teu interesse, podes pedir, terei todo o gosto em ajudar. Também já tive a vossa idade...

Grupo 1 disse...

pintarola_2@hotmail.com

Sera que podes mandar para aqui?
Obrigada asserio =D

lady_blogger disse...

Ok pintarola. Mando-te logo que possa.